ENTRETENIMENTO

Assista ao trailer sobre a vida da cantora Selena que estreará no Netflix

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Assista ao trailer sobre a vida da cantora Selena que estreará no Netflix

A Netflix liberou o trailer da série que revisitará a história da cantora Selena Quintanilla (1971-1995). Dividida em duas partes, Selena: The Series oferece uma visão aprofundada sobre a vida da artista. A primeira parte do drama biográfico, que consiste em seis episódios de uma hora de duração, estreia na plataforma no dia 4 de dezembro.

Selena: The Series é estrelado pela atriz Christian Serratos , que personifica a estrela mexicana-americana, que se tornou a artista feminina mais vendida da história da música latina.

“Antes de se tornar a Rainha da Música Tejano , Selena Quintanilla era uma jovem do Texas (EUA) c om grandes sonhos e uma voz ainda maior” , diz a descrição que acompanha o trailer. “Selena: The Series explora sua jornada de cantar pequenos shows para se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos – e os anos de trabalho árduo e sacrifício que a família Quintanilla navegou junta.”

Assista ao trailer sobre a vida da cantora Selena que estreará no Netflix

Foto: Divulgação | Netflix

A série também é estrelada por Gabriel Chavarria como irmão de Selena, ao lado de Julio Macias, Jesse Posey, Hunter Reese Peña e Carlos Alfredo Jr. , enquanto Juan Martinez, Daniela Estrada e Paul Rodriguez Jr. terão papíes recorrentes.

“Estamos tentando contar essa história completa desde seu nascimento até o fim, e isso envolve tudo o que a família fez para ajudar Selena a chegar lá – porque as histórias deles, a história como eles nos contaram, não é apenas a história de Selena. É a história de sua família. Então, estamos contando a história completa de toda a banda e pontos de vista que nunca vimos antes” , disse Rico Martinez , chefe de conteúdo digital da Campanario Entertainment – que produziu a série – em uma entrevista ao Los Angeles Times.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana