ENTRETENIMENTO

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam não tomar banho diariamente

Publicados

em


source

Em entrevista realizada ao podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard, Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que não tomam banho diariamente e que os filhos seguem a mesma rotina.

O assunto veio à tona quando Dax disse a companheira de podcast, Monica Padman, que utilizar sabonete todos os dias retira do corpo óleos naturais. O casal prontamente concordou revelando que só lavam o rosto e as partes íntimas diariamente.

Questionada sobre quem havia ensinado a não se lavar, Mila respondeu “Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomei muito banho de qualquer maneira”. Seguindo a entrevista, a atriz contou sobre a rotina dos filhos Wyatt e Dimitri, “Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus filhos recém-nascidos” disse Kunis. 

O pai, Ashton Kutcher, adiciona que agora que os filhos estão mais velhos possuem um sistema próprio, “Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os”, disse ele. “Do contrário, não precisa.”

Além disso, o ator afirmou lavar as axilas e a virilha diariamente e completou que costuma “jogar um pouco de água no meu rosto após o treino para tirar todos os sais”.

Você viu?

Prontamente os internautas brasileiros ficaram espantados com a declaração, o que foi motivo de muitos memes. Confira:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

Publicados

em


source
Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”
The Music Journal Brazil

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

A cantora Ludmilla conquistou o prêmio MTV Miaw 2021 na categoria Hino do Ano ppela faixa Rainha da Favela e também apresentou uma performance inédita da faixa, gravada nos EUA , juntamente com o single Pra Te Machucar.

“Eu preparei essa performance em Los Angeles com 8 bailarinas americanas. Foi um prazer mostrar o funk pra elas e ver o quanto elas amaram. Fiz um Medley com as batidas e nuances completamente diferentes do original. Eu tô muito feliz com o prêmio de Hino do Ano de Rainha da Favela, essa música é muito especial pra mim e receber esse prêmio me deixa muito feliz por tudo o que plantei com ela e que agora estou colhendo os frutos” , comemorou Ludmilla.

A cantora concorreu nas categorias #eushippo, Feat Nacional, Hino do Ano, Artista Nacional e Coreô Envolvente.

A novidade deste ano foi o prêmio Transforma MIAW , com quatro categorias: ação antiracismo, direitos LGBTQIA+, violência contra mulher e luta contra a fome na pandemia.

Ludmilla sempre fez parte de causas sociais, defendendo bandeiras de luta e responsabilidade pela evolução da consciência humana em busca de igualdade para todos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana