ENTRETENIMENTO

As Patroas lançam o novo EP “35%”

Publicados

em


source
As Patroas lançam o novo EP “35%”
The Music Journal Brazil

As Patroas lançam o novo EP “35%”

Em ação inédita, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa , que formam as Patroas , lançaram nesta semana, três músicas seguidas, uma por dia, no YouTube e plataformas de streaming pela Som Livre . A primeira delas, Motel Afrodite , foi disponibilizada na terça-feira (21). O single traz a vivência de uma saudade plena de forma madura e solitária, sem implorar pela volta ou pela presença de alguém.

Na quarta-feira (22), foi a vez de Não Sei O Que Lá , e nesta quinta-feira (23) foi disponibilizado o single Todo Mundo Menos Você , culminando com o lançamento do primeiro EP de Patroas 35% , com três faixas e videoclipes.

Desta vez, as Patroas querem desmistificar vários sentimentos ou formas de agir e pensar que são impostas às mulheres.

As Patroas lançam o novo EP "35%"

Foto: Som Livre

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli

Publicados

em


source
Adriane Galisteu quer roça falsa
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu quer roça falsa


A apresentadora Adriane Galisteu quer colocar fogo no feno em “A Fazenda 13”. Durante uma conversa com fãs do reality no TikTok, Galisteu sugeriu para o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a formação de uma roça falsa para movimentar o jogo.

Uma fã perguntou da possibilidade de uma berlinda falsa acontecer na décima terceira edição e Galisteu se empolgou com a ideia.

“Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o Carelli já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: ‘Vamos usar o Paiol TiKtok, é a coisa mais linda, poderia ser usado’. Eu ia adorar. Quem sabe?”, disse Adriane Galisteu.

Leia Também


O Paiol TikTok foi usado na primeira semana do reality show por quatro influenciadores. A baiana Sthe Mattos foi a preferida do público em votação e passou a integrar o elenco oficial do reality. Desde então, o espaço não foi mais utilizado.

A ideia lembra bastante a eliminação falsa de Carla Diaz, no “BBB 21”, da Globo. No reality, a atriz passou alguns dias no quarto e teve acesso às câmeras da casa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana