ENTRETENIMENTO

Arthur Aguiar apaga vídeo sobre Mayra Cardi e ela rebate: “Dê exemplo”

Publicado


source

Arthur Aguiar voltou atrás na decisão de falar sobre a ex. O ator apagou o vídeo que havia postado rebatendo as acusações feitas por Mayra Cardi, de que ele a traía e era abusivo . O galã anunciou no Stories que havia deletado a publicação e ainda escreveu “Estou me desconstruindo”. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar apaga vídeo em que falava sobre Mayra Cardi

Além do Story, o ator também publicou uma foto no pôr do sol e deu a entender que está refletindo sobre tudo pelo que está passando. “Um dia de cada vez”, Arthur escreveu na legenda. Mayra não se absteve de falar o que estava pensando e deixou uma mensagem para o ex.  

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhores! Pra quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos sermos cuidadas, respeitadas e amadas”, escreveu a coach e empresária. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra disse que não guarda rancor do ex e explicou que tomou a deicsão de vir a público sobre a relação que tinha por causa da filha. “Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros”, declarou.

A coach também disse que não pretende pedir pensão para Arthur nesse momento. Ela explicou que ele está investindo na carreira de ator e que torce para que essa empreitada dê certo. “Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”, ela afirmou.

Mayra anunciou a separação pela primeira vez há um tempo. Ela postou um vídeo falando que o casamento tinha acabado , mas na época não deu melhores explicações sobre o término. Após alguns meses desse primeiro comunicado, a coach fez um novo post, dessa vez  contando das traições que sofria e de como vivia em um relacionamento abusivo.  A integrante do “Pânico” Arícia Silva chegou a ser apontada como pivô da separação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre a youtuber Nicole Thea, que estava grávida de 8 meses, aos 24 anos

Publicado


source

A youtuber britânica Nicole Thea morreu aos 24 anos grávida de oito meses. A notícia foi dada pela família da influencer através das redes sociais no último domingo (12). Eles não divulgaram a causa da morte, mas deixaram claro que o bebê não resistiu e também morreu.  

Nicole Thea
Reprodução/Instagram

Nicole Thea


“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado. Como família, pedimos que você nos dê privacidade, porque nosso coração está verdadeiramente quebrado e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno”, escreveu a família no Instagram da youtuber.

Nicole Thea tinha mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 170 mil seguidores no Instagram. A família informou que ela “pré-agendou alguns vídeos do YouTube e Boga tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”. Ela gravava vídeos sobre beleza, viagens, dança e maternidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana