POLÍCIA

Armas apreendidas em Guiratinga e São José do Povo

Publicado


.

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (17.09) dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe do 2º Pelotão de Guiratinga encontrou com um motociclista durante abordagem uma espingarda calibre, com 13 munições entre intactas e deflagradas, além de uma munição de .40 intacta. O homem não apresentou resistência.

Em São José do Povo, a situação foi semelhante e o cano de uma espingarda calibre 32 estava sendo carregada por um motociclista na MT-270. Os policiais foram informados por meio de denúncia e a informação confirmada durante a abordagem. O homem alegou que a arma seria de um conhecido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Policiais civis prendem em flagrante rapaz que cometeu tentativa de homicídio em Comodoro

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27.11) um homem suspeito por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, em Comodoro.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, além do flagrante, foi cumprido  também um mandado de prisão que constava em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de roubo.

No início da madrugada de quinta-feira, a Polícia foi acionada no bairro Cidade Verde, em Comodoro, para atendimento a uma vítima que foi encontrada caída na rua com uma lesão provocada por arma branca.

A ambulância do município fez o primeiro atendimento à vítima, um homem de 39 anos, e o encaminhou ao Hospital de Clínicas de Comodoro. Ele teve duas perfurações nas costas e na cabeça.

O suspeito, de 22 anos, foi depois localizado pela equipe da Polícia Civil em Pontes e Lacerda e encmainhado à delegacia para os procedimentos de praxe. Depois ele será enviao a uma unidade prisional da região. Ele tem outro registros criminais. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana