ENTRETENIMENTO

Armando Babaioff alfineta Monark, do Flow, por declaração antissemita

Publicados

em


source
Armando Babaioff e Monark
Reprodução/Instagram

Armando Babaioff e Monark


“Nazismo não é liberdade de expressão.” Assim, dessa forma, Armando Babaioff repercutiu a fala do youtuber e apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, do Flow Podcast, que defendeu a formalização de um um partido nazista no país, reconhecido pela lei.

“Numa boa. Era para esse imbecil nem existir no rolê, era para ter se levantado e virado as costas. Parem, simplesmente parem de ir nesse programa. Qual a necessidade de dialogar com isso?”, começou desabafando o  artista por meio do Twitter.






Leia Também


Já no post seguinte, o  contratado da Globo ressaltou que “cerca de onze milhões de inocentes civis foram executados intencionalmente pelo governo de Hitler” e reforçou que, apesar disso, “os caras em 2022 estão discutindo” tal legalidade. Por fim, fez um pedido para os entrevistados terem vergonha e boicotarem a atração em questão.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana