ENTRETENIMENTO

Ariadna diz que Gui Araújo mentiu sobre fim do namoro com Anitta

Publicados

em


source
Ariadna desmente Gui Araujo
Reprodução/Instagram

Ariadna desmente Gui Araujo

As ex-amigas Ariadna Arantes e Lary Bottino entraram em mais uma discussão pública nesta quarta-feira (15). Depois da polêmica envolvendo a pulseira de Ariadna que ficou com Lary e ela não devolveu quando solicitado pela maquiadora, agora o bate boca é por conta do motivo do término de Anitta (amiga de Ariadna e ex-amiga de Lary) com o atual peão de ‘A Fazenda’, Gui Araújo. Acontece que depois que o rapaz contou que o que fez com que sua relação com a cantora chegasse ao fim foi o fato de ela ter decidido ir morar fora do país , Ariadna se manifestou alegando que o motivo era outro e que tinha a ver com a amizade de Gui com a Lary Bottino.

“Lá na Croácia, um dos motivos citados (por Anitta) é que o namoro acabou porque ele maltratava demais a dona da minha pulseira (Lary). E hoje são melhores amigos. Não vou falar a conversa, porque apesar de ninguém ter me pedido segredo, não é da minha conta. Esse assunto que esse rapaz disse aí não estava na pauta e a amiguinha dele (Lary) que estava lá presente sabe muito bem”, disse a ex-BBB e ex-No Limite.

Lary Bottino então retrucou e disse que seu nome não tem nada a ver com o término de Anitta e Gui. “Ariadna, você deveria se tratar. Seus hormônios devem estar alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e Gui não nos falávamos mesmo, antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.. […] Guilherme nunca me tratou mal. Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente”, escreveu Lary, que ainda deu uma alfinetada: “mas tudo bem, Ari, muita gente que você defende também não gosta de você e puxa seu saco pra ser gentil pra internet ver”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho revela que traiu o ex-namorado durante viagem por Paris

Publicados

em


source
Jojo Todynho durante viagem por Paris
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho durante viagem por Paris

Jojo Todynho teve um namoro relâmpago com Márcio Felipe . O relacionamento da funkeira com o rapaz durou dois meses e ela finalmente abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim da relação. A cantora confirmou que houve traição, mas revelou que foi ela quem pulou a cerca.

A campeã de “A Fazenda 12” abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada se foi traída. Jojo Todynho contou que traiu o ex durante uma viagem que fez pela França, para acompanhar a Semana de Moda de Paris.

“Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, disse Jojo. Esse é o segundo namoro de Jojo Todynho que durou pouco tempo este ano. Antes de se envolver com Márcio Felipe, Jojo teve uma relação de dias com Polidoro Jr,  que hoje está com Karol Conká. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana