ENTRETENIMENTO

Ariadna Arantes critica falta de transexuais no BBB 21: “Sou a única até hoje”

Publicados

em


source
Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Ariadna Arantes

Ariadna Arantes, ex-participante do “Big Brother Brasil” , lamentou a falta de transexuais na 21ª edição do reality show. 

Na quarta-feira (20), um dia após o anúncio dos confirmados, a maquiadora e influencer criticou. “21 edições de ‘BBB’ e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena”, escreveu ela, em seu perfil do Instagram.

Ariadna participou da 11ª edição do “BBB”, mas acabou saindo rápido do jogo. Ela foi a primeira eliminada do realtiy show da Rede Globo.

A estreia da 21ª edição do “Big Brother Brasil” está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana