ENTRETENIMENTO
“Aquela semaninha continua realizando sonhos”, celebra Kerline Cardoso


O fato de não ter durado no programa tanto quanto gostaria não fez da modelo e influenciadora digital cearense Kerline Cardoso uma participante menos importante do que os demais da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, da Globo. Pelo contrário!
Um exemplo disso é o post que ela publicou no Twitter na noite desta segunda-feira (11). “Aquela semaninha no ‘BBB’ continua realizando alguns sonhos meus. Tenho o meu apartamento e agora estou reformando a casa de mainha”, escreveu Ker, entre emojis de choro e coração.
Com essas palavras, os internautas foram estimulados a interagir. “Em sete dias você mostrou o que muita gente em meses não conseguiu”, disse a primeira usuária do microblog em resposta à publicação. “Mais relevante do que outros que ficaram mais tempo”, emendou a segunda. Já a terceira brincou de inverter a posição do pódio: “A campeã de trás pra frente”.

ENTRETENIMENTO
Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais
Por ISTOÉ
A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.
O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.
Leia também
- Morre Jô Soares; famosos prestam homenagem nas redes sociais
- Encontro Nacional de violeiros de Poxoréu reúne cerca de 40 mil pessoas
- Morte de Jô Soares deixa um vazio no humor e na “intelligentsia” brasileira
A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.
“Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.
A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.
A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.
Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:
-
artigos5 dias atrás
Desastre ambiental com as digitais da Sema
-
POLÍCIA6 dias atrás
Chefe de esquema que fraudava benefícios do INSS é preso em Cuiabá; desvio ultrapassa R$ 2,2 milhões
-
cultura5 dias atrás
Dupla nacional de rappers, MD Chefe e DomLaike vão agitar a sexta cuiabana
-
POLÍCIA6 dias atrás
Menor de 17 anos é abusada em clínica de estética durante ‘clareamento íntimo’
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Clube flutuante se desprende e é arrastado por ciclone para alto mar em Santa Catarina; veja vídeo
-
POLÍCIA7 dias atrás
PF deflagra Operação Persuasão no combate a fraudes praticadas em lotéricas
-
mato grosso5 dias atrás
Mato Grosso é o estado brasileiro com maior crescimento econômico em 2022
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
CFAEO promove segunda audiência sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias