Cuiabá

Aprovados no seletivo da Saúde têm até dia 11 de abril para protocolar a documentação

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

Os aprovados para as vagas imediatas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde – SMS têm até a próxima segunda-feira (11) para entregar toda a documentação necessária para contratação. Conforme Portaria de Convocação Nº 04/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certame. A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação.

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 04/2022, 154 técnicos de nível médio  administrativos, 15 motoristas de ambulância, 4 lactaristas, 3 técnicos de laboratório, 23 técnicos em saúde bucal, 3 cuidadores em saúde, 83 agentes operacionais de saúde  vigilantes, 156 técnicos em enfermagem, 15 médicos, 4 farmacêuticos, 31 fisioterapeutas, 11 assistentes sociais, 11 psicólogos, 2 farmacêuticos bioquímicos, 6 biomédicos, 7 nutricionistas, 3 fonoaudiólogos, 1 psicopedagogo, 2 profissionais de Educação Física, 4 biólogos, 3 médicos veterinários, 4 analistas de sistemas, 1 engenheiro civil, 3 arquitetos, 16 assessores jurídicos, 68 profissionais de nível superior, 86 enfermeiro e 22 dentistas.

Os documentos exigidos são:  

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo específico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

– Declaração de Relação de Parentesco

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

– Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.

Os candidatos convocados são atendidos presencialmente para a conferência da documentação. Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Juca do Guaraná Filho recebe apoio de mais de 300 bispos e pastores da igreja ‘Só o Senhor é Deus’

Publicados

em

Mais de 300 obreiros evangélicos da igreja ‘Só o Senhor é Deus’ oficializaram apoio à candidatura de Juca do Guaraná Filho (MDB), para deputado Estadual. O encontro das lideranças religiosas ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), em Cuiabá, e reuniu bispos e pastores de todo o estado de Mato Grosso. 

O emedebista apresentou seu candidato ao Senado Neri Geller (Progressistas), que também recebeu apoio dos religiosos. 

O Bispo da Igreja ‘Só o Senhor é Deus’ Marciano destacou que se sente representado pelo candidato Juca do Guaraná Filho, que tem projetos que vêm de encontro com os princípios da igreja. 

“Nós decidimos apoiar o Juca porque entendemos que a política faz de pessoas boas com bons princípios. Juca é um candidato que fez muito pelas igrejas em Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso também. Pregamos e anunciamos todos os dias, em nossos púlpitos, a fé, a família, o amor a Deus e o amor à pátria. E Juca nós representa muito bem, por isso tem nosso apoio”, destacou. 

Já o Bispo Amorim lembrou da luta do candidato Juca do Guaraná Filho na isenção da cobrança da taxa de água das igrejas evangélicas e acredita que a isenção pode chegar nos 141 municípios de Mato Grosso. 

“Juca merece nosso apoio porque tem a mesma visão da igreja e seus projetos e planos vêm de encontro com o povo cristão. Aqui em Cuiabá Juca lutou para isentar as igrejas da cobrança da taxa de água, imagina esse projeto expandido para todo Estado? Juca fez por Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso. Temos certeza que com Juca na Assembleia Legislativa e Neri no Senado teremos agentes públicos que vamos poder contar”, disse. 

O atual vereador por Cuiabá e candidato a deputado Estadual pelo MDB comemorou o apoio dos bispos e pastores e garantiu representatividade na Casa de Leis, caso eleito. “Eu estando lá [na Assembleia Legislativa] pode ter certeza que os religiosos também vão estar comigo. A igreja faz um belo papel social em todo o mundo. O que seria de nós nessa pandemia sem as igrejas ? As igrejas foram verdadeiros hospitais. Eu reconheço o trabalho da igreja em nosso Estado”, declarou Juca.

O candidato ao Senado Nerri Geller, do Progressista, agradeceu o apoio do Juca do Guaraná e lembrou da importância dos religiosos na construção de políticas públicas no pais. “Receber o apoio dos bispos e dos obreiros da igreja Só o Senhor é Deus é gratificante. Esse reforço nos entrega uma imensa responsabilidade, de respeitar e defender a família e a fé na construção de políticas públicas”, comemorou o candidato do Progressista.

Para votar no Juca do Guaraná Filho (MDB), basta clicar nas urnas, no dia 02 de outubro, nos números 15555. Já para senador o candidato Neri Geller se elege com os número 111.

Fonte: Eleições 2022

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana