ENTRETENIMENTO

Apresentadora perde a voz e é afastada de telejornal

Publicados

em


source
Millena Machado foi afastada do comando do RedeTV! News para tratar de um problema de saúde
Reprodução/Instagram

Millena Machado foi afastada do comando do RedeTV! News para tratar de um problema de saúde


Millena Machado perdeu completamente a voz e precisou ser afastada do comando do RedeTV! News. A âncora do telejornal da RedeTV! começou a dar os primeiros sinais de desgaste das cordas vocais na última quinta-feira (21) e precisou recorrer à ajuda de exercícios de fonoaudiologia para conseguir trabalhar na semana passada.

Mas no fim de semana ela ficou completamente afônica e teve que tirar uma licença médica. Desde segunda-feira (25) ela vem sendo substituída por Gabriela Di França, e só retornará ao telejornal quando estiver prontamente recuperada.

Nas redes sociais, diversos fãs e seguidores especularam sobre sua possível saída da RedeTV!, informação que ela fez questão de negar.

“Estou afônica, bem medicada, mas sem previsão de retorno ao trabalho. Desde quinta passada eu vinha me esforçando com apoio de exercícios de fono pra dar voz, mas no fim de semana ela sumiu”, explicou a jornalista.

Além do trabalho na emissora, Millena também é mestre de cerimônias e tem diversos projetos no meio corporativo. Por conta de sua saúde vocal, ela precisou cancelar toda a agenda de compromissos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana