BRASIL E MUNDO

Após temporal, motoristas são retirados de shopping com bote; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Motoristas precisaram ser resgatados de estacionamento de shopping com bote
Montagem iG / Foto: reprodução / MetSul

Motoristas precisaram ser resgatados de estacionamento de shopping com bote

Após um temporal atingir Porto Alegre ( RS ), o estacionamento do subsolo de um shopping ficou completamente alagado. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os motoristas sendo resgatados com a ajuda de um bote inflável, devido à quantidade de água.

Em comunicado, o Praia de Belas Shopping informou ter registrado um “acúmulo de água em parte do primeiro piso do prédio garagem, sem danos para o empreendimento e clientes”.

Veja o vídeo:

 

 

Além do estabelecimento, as ruas da Zona Sul e da parte central da cidade também foram tomadas pela água nessa quarta-feira (26). As fortes chuvas também causaram problemas no trânsito e no fornecimento de energia elétrica da região.

O Hospital Mãe de Deus teve uma das entradas bloqueadas pela água. Imagens mostram algumas pessoas tentando deixar o local enquanto uma correnteza desce as escadas em direção à instituição, já na altura do joelho.

Confira:

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Putin sofreu ataque frustrado há 2 meses, diz inteligência da Ucrânia

Publicados

em

source
Vladimir Putin, presidente da Rússia
Reprodução: commons

Vladimir Putin, presidente da Rússia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria escapado de um ataque frustrado há dois meses, após o início da guerra em 24 de fevereiro, informou o chefe de inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Kyrylo Budanov.

A ação teria ocorrido na região do Cáucaso, que inclui territórios de Armênia, Azerbaijão, Geórgia e partes do sul da Rússia. Até agora, Moscou não comentou as informações.

“Houve uma tentativa não muito tempo atrás. Esta é uma informação não pública e uma tentativa absolutamente fracassada.

Mas realmente aconteceu há cerca de 2 meses”, disse Budanov em entrevista ao portal Ukrainska Pravda.

“Repito, esta tentativa foi mal sucedida e não houve publicidade sobre este evento, mas aconteceu”, acrescentou o ucraniano, explicando que a tentativa de assassinato foi feita após o início da invasão, em 24 de fevereiro, quando o presidente russo estava em viagem.

Recentemente, Budanov informou que “Putin está gravemente doente” em decorrência de um câncer e que um golpe já está em andamento na Rússia para removê-lo do poder. O Kremlin, no entanto, negou os rumores sobre a suposta doença.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana