ENTRETENIMENTO

Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

Publicados

em

source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mari Fernandez se emociona durante show no São João de Campina Grande

Publicados

em

Mari Fernandez emocionada em show no São João de Campina Grande
Reprodução/Instagram – 02.07.2022

Mari Fernandez emocionada em show no São João de Campina Grande

Mari Fernandez ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da apresentação no São João de Campina Grande nesta sexta-feira (1). A cantora reuniu uma multidão de fãs e se emocionou durante o show.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Enquanto era aclamada com o público acompanhando a performance, Mari parou de cantar, começou a chorar e permaneceu emocionada por um período. A artista recebeu até uma toalha da equipe para enxugar as lágrimas. 


A plateia seguiu empolgada e vibrando por Fernandez no momento. Veja só: 


A apresentação também contou com um momento especial para o público, já que Mari convidou um fã para subir ao palco e cantar a canção “Agonia” com ela. “Eu me lembro que eu vivia em show pedindo para cantar e não tive essa sorte que você tá tendo não. Seja bem-vindo ao meu palco”, comentou a cantora. 

Além de Fernandez, a Banda Cascavel, Os Três do Nordeste e Novinho da Paraíba também se apresentaram nesta sexta-feira (1). Confira outros destaques do show da artista: 




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana