ENTRETENIMENTO

Após ser apontado como culpado durante “Cidade Alerta”, homem é morto

Publicado


source
Bacci acusa homem em programa%2C que horas depois foi morto
Reprodução/Record

Bacci acusa homem em programa, que horas depois foi morto


Após ter sua foto divulgada no programa “Cidade Alerta”, da Record , sendo apontado como suspeito de um crime, homem foi assassinado. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por várias pessoas em Salto, cidade do interior de São Paulo.

Durante a tarde da última segunda-feira (13), Luiz Bacci relatou o assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. Na reportagem, o apresentador informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. Foi quando uma imagem borrada do homem foi exibida.

“Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”, disse Bacci. O apresentador ainda salientou: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado. (…) Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia”.

No boletim de ocorrência, o filho da vítima relata que, após a exibição da reportagem do “Cidade Alerta”, “alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar”. Logo em seguida, seu pai foi levado para um local desconhecido. Ainda segundo o relato, os autores do crime divulgaram fotos do corpo nas redes sociais.

Questionado pela coluna de Mauricio Stycer, a Record disse que “entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era”. Confira comunicado da emissora:

O “Cidade Alerta” tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana