MULHER

Após se assustar com ultrassom, mãe se diz impressionada com cabelos da filha

Publicado


source

A irlandesa Alexandra Jechorek diz que acreditava que todos os bebês nasciam carecas, como seu primeiro filho, ou com cabelos bem ralinhos. Mas, como conta ao jornal britânico “Daily Mail”, Maya, sua filha mais nova, mudou suas crenças quando estava ainda na barriga. 

ultrassom
Reprodução/Instagram

Mãe mostra que já possível ver o cabelo de Maya no ultrassom da pequena na reta final da gestação

De acordo com Alexandra, ela levou um susto no ultrassom de 34 semanas pois era possível ver claramente que a pequena Maya já tinha uma quantidade considerável de cabelo. A mãe conta que assim que a bebê nasceu, todos no hospital ficaram fascinados com o tamanho do cabelo dela. Os médicos e enfermeiras disseram a ela que nunca tinham visto uma criança recém-nascida tão cabeluda. 

“Esperava que ela tivesse cabelo por causa do ultrassom, mas ver aquele bebê com aquele cabelo grosso e preto foi inacreditável”, lembra a mãe, que comenta: “Eu tenho cabelo escuro, então acho que ela puxou a mim, mas ainda assim, eu não tinha tanto cabelo quando era tão novinha”.

bebe cabeluda
Reprodução

Alexandra Jechorek exibe fotos da filha Maya nas rede sociais e relembra momentos da pequena nos primeiros meses de vida

Maya já tem um ano e segue com as longas madeixas. Nesse tempo, por onde passava, chamava a atenção. “Não conseguíamos sair de casa sem que alguém nos parasse e perguntasse sobre o cabelo da Maya”, afirma Alessandra. 

A mãe fala também que a filha gosta de brincar com os cabelos e deixa Alessandra fazer uma série de penteados. “Maya sempre fica sentada e parada para eu arrumar o cabelo dela”, diz a mãe, que até abriu uma conta no Instagram para compartilhar o looks da pequena. 

Ter tantos fios desde o nascimento também dá trabalho para Alessandra. Ela fala também que passa ao menos uma hora cuidando dos cabelos da filha todos os dias, entre lavar, secar e pentear. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Estilo rocker: looks para se inspirar e entrar no clima do Dia do Rock

Publicado


source

O Dia Mundial do Rock é comemorado nesta segunda-feira (13). Para além das playlists com os clássicos do gênero, dá para entrar no clima da data com looks inspirados em ícones da música. Camisetas de banda, jaqueta de couro e outros acessórios que fazem referência ao rock podem fazer parte de um look mais casual ou arrumado. 

Para comemorar a data, selecionamos alguns looks que fazem sucesso no Pinterest, plataforma de inspiração, com peças-chave para um estilo rocker . São peças confortáveis até para ficar em casa e deixar o look do home office mais estiloso. Confira:

T-shirt de banda

camiseta de banda
Reprodução/ Pinterest/ Gaby May/ Marisa Kay/ Laura Dorigo

As camisetas de banda são um clássico quando o assunto é rock

Nada mais clássico do que camisetas de banda, não é mesmo? Engana-se quem pensa que não dá para montar um look arrumado e estiloso com a peça. Combinar com peças mais finas, como uma calça de alfaiataria, já faz toda a diferença. Você também pode fazer um nó, colocar para dentro da calça e combinar com estampas.

Jaqueta de couro

jaqueta de couro
Reprodução/ Pinterest/ Emilie/ Isabel Jordan/ Tita Mirra

Para sair do básico, vale combinar a jaqueta de couro com estampas e apostas em cores além do preto

A jaqueta de couro faz parte do guarda-roupas de todo bom roqueiro. Para variar, vale apostar em modelagens e cores diferentes, como nas imagens acima. Se você gosta de outras referências do estilo, pode combinar com xadrez, camisetas de banda ou fazer um look todo preto.

Xadrez

xadrez
Reprodução/ Pinterest/ Wattpad/ olook/ Alex Hunter

O xadrez também é um clássico entre os roqueiros

Camisas e calças xadrez também costumam fazer parte dos looks de astros do rock. Quando falamos do grunge, as peças são fundamentais. Se preferir, pode até como um acessório, amarrando a camisa na cintura. Também pode usar um casaco, como na foto da direita.

Meia arrastão

meia arrastão
Reprodução/ Pinterest/ Katie Henderson/ The Luxicon/ Elisabeth Rose

A meia arrastão é um acessório que faz toda a diferença na hora de montar um look estiloso

Outro acessório que está em alta nas buscas por referências do rock é a meia arrastão. É possível combinar a meia com uma calça jeans rasgada ou saia. Se você for mais discreta, pode deixar apenas um detalhe da meia aparecendo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana