ENTRETENIMENTO

Após passar por cirurgia, Raul Gil segue internado na UTI

Publicado


source

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, precisou ser internado novamente, na última sexta-feira (1), para passar por uma cirurgia de correção de hemotórax. Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein informou que deu tudo certo no procedimento e que o apresentador segue internado na UTI em observação.

Leia também: Após descobrir câncer, repórter da Record agradece apoio que está recebendo

Raul Gil
Reprodução/Instagram

Raul Gil passou por uma cirurgia e está na UTI em observação


“O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na noite do dia 1 de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI “, disse a assessoria de imprensa do hospital ao iG .

Raul Gil sofreu um acidente doméstico no dia 12 de abril , domingo de Páscoa, que causou “um hemotórax por perfuração da costela”, segundo informou sua assessoria na época. Ele ficou internado e recebeu alta no dia 20 de abril , mas precisou retornar ao hospital. Nas redes sociais, uma foto da neta do apresentador foi postada com a seguinte legenda: “Esperando o vovô ficar melhor”.    

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana