ENTRETENIMENTO

Após meme do banheiro, Gracyanne Barbosa lança produto que regula intestino

Publicado


source
Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo


Quem não lembra dos memes de Gracyanne Barbosa que surgiram na internet após o ‘sumiço’ da empresária, que na verdade sofreu durante horas no banheiro sem conseguir evacuar? Pois bem. Pensando em não virar meme de novo, a musa fitness acaba de lançar um kit para regular a função intestinal. “Primeiro eu usei o kit para testar sua eficiência e segurança. Amei e resolvi lançar assinando o produto. São sachês e cápsulas. Os sachês têm lactobacilos e vitaminas e são pra tomar pela manhã. As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre e são para tomar à noite”, conta Gracyanne à coluna.

A mulher de Belo também revelou a principal dificuldade que vem enfrentando na quarentena. “Nessa quarentena, o meu maior desafio tem sido ficar sem meus eventos, o contato direto com o público, sentir o carinho das pessoas.Desde que me tornei uma pessoa pública, passei a fazer eventos, representar marcas… Nunca tinha ficado mais de uma semana sem eventos. Sem dúvidas,esse tem sido um grande desafio”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana