ENTRETENIMENTO

Após descobrir câncer, repórter da Record agradece apoio que está recebendo

Publicado


source

O jornalista Tom Bueno, que ficou conhecido por fazer reportagens no “Domingo Show, da Record TV , publicou um vídeo na última sexta-feira (2) contando que tinha descoberto um câncer de pele. O relato emocionante do repórter comoveu seguidores e ele passou a receber muito apoio nas redes sociais. Tom resolveu gravar outro vídeo agradecendo o acolhimento e fez um alerta.

Leia também: Coronavírus: 5 vezes que os jornalistas choraram ao vivo com as notícias

Tom Bueno
Reprodução/Instagram

Emocionado, Tom Bueno revelou câncer e agradeceu apoio


No vídeo em que contou sobre o câncer, Tom Bueno disse chorando: “Acho que nem sempre a gente consegue entender o que está acontecendo na nossa vida. Nessa quarentena, eu me dediquei ao autoconhecimento, a cuidar de mim mesmo. Antes da quarentena, eu procurei cuidar da pele porque eu não estava cuidando há um bom tempo e aí um anjo apareceu, doutor Felipe, me chamou para ir à clínica de última hora”.

Leia também: Repórter é atacada ao vivo e gera climão: “Globo lixo”; assista

O repórter explicou que estava evitando de ir ao médico porque precisava tirar uma pinta do pé que o incomodava, mas tinha medo de fazer o procedimento por ser diabético: “Me assusta mexer em algumas partes periféricas [do meu corpo]”. Tom acabou indo à consulta e o médico encontrando uma “pinta com característica estranha” que foi retirada e mandada para análise.

“Chegou o resultado. Foi confirmado um câncer de pele . Eu estou emocionado porque se eu tivesse esperado mais um pouco teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo”, contou o repórter. O vídeo ganhou repercussão e ele passou a receber muitas mensagens positivas dos seus seguidores.

“Estou gravando esse vídeo mais tranquilo, só tenho a agradecer cada um que me mandou mensagem, me ligou, me mandou direct, eu não consegui responder todo mundo porque foram centenas, aliás, milhares de mensagens de várias partes do Brasil”, disse o jornalista bem mais calmo.

Leia também: Jornalista da Globo é diagnosticada com Covid-19

“Eu me senti muito acolhido por todos vocês, obrigado mesmo. Aquele choro de alívio é porque de fato poderia ter tido um desfecho ruim essa situação. Serve de alerta! O intuito de eu publicar o vídeo foi para chamar a atenção de todos”, explicou Tom Bueno que também agradeceu a Deus por ter descoberto o câncer no início.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu dar mais detalhes do seu  conturbado relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela fez uma postagem dizendo o quanto ainda se sente vazia e afetada por tudo o que aconteceu. “A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já  descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Ela também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano. “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

A coach acrescentou: “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana