ENTRETENIMENTO

Após bronca por desobediência, Arthur Aguiar é demitido da Record

Publicados

em


source
Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar foi dispensado da Record nesta quarta-feira (6). A emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa com o ator por conta de insubordinação nos bastidores da novela ‘Genêsis’.

A coluna soube que o ex-marido de Mayra Cardi recebeu uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba, nem provar o figurino na data previamente combinada. Além disso, Arthur não tinha decorado o texto do seu personagem, José de Egito, conforme o roteiro de gravações dele previa para a última segunda-feira e que também era difícil ele aceitar ordem da equipe da novela bíblica.

O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização pela chefia ainda é assunto nas rodinhas da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme.

A coluna procurou Arthur Aguiar, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

K-pop: banda sul-coreana canta música de Gusttavo Lima; assista

Publicados

em


source
StayC
Reprodução/Twitter

StayC


A banda de K-pop StayC viralizou nas redes sociais brasileiras ao cantar uma música do sertanejo Gusttavo Lima, nesta quinta-feira (15). Yoon e Sieun, que integram a banda sul-coreana, fizeram um cover da canção ‘Café e Amor’.

Elas foram notadas pelo próprio cantor brasileiro, que compartilhou o vídeo em seus stories no Instagram. No Twitter, vários fãs do sertanejo e da banda coreana comentaram a apresentação. “O melhor é que coreano ama café gelado e a música fala que café frio não serve”, se divertiu um. “Que rolê aleatório é esse aqui?”, questionou outro.

A performance foi feita para o quadro ‘Worldwide Cover’ do canal 1theK, no Youtube. A banda, composta por seis garotas coreanas, cantou também música de vários outros países, incluindo Shawn Mendes, Sia e Dua Lipa.

Assista ao cover coreano de ‘Café com Amor’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana