ENTRETENIMENTO

Após boatos de que apresentaria ‘A Fazenda’, Caio Castro nega acordo com Record

Publicados

em


source
Caio Castro negou que apresentará 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Caio Castro negou que apresentará ‘A Fazenda’


Mais cedo, rumores deram conta de que Caio Castro apresentaria ‘A Fazenda’, da Record, no lugar de  Marcos Mion, que deve apresentar o novo ‘No Limite’. Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do ator negou a informação.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite”, diz a nota divulgada pelo NaTelinha. 

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, finaliza. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicados

em


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana