ENTRETENIMENTO

“Aplausaço”: assista homenagem a Paulo Gustavo e demais vítimas da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Paulo Gustavo aos 42 anos
Reprodução Instagram

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos


Paulo Gustavo foi lembrado e aplaudido em janelas espalhadas pelo Brasil na noite desta quarta-feira (5), um dia após sua morte por complicações da Covid-19. Além do ator, todas as mais de 414 mil vidas perdidas no país por conta da pandemia também foram homenageadas.

O “aplausaço” é resultado de uma campanha promovida de movimento “342 Artes” e incentivada por nomes como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Giovanni Bianco, Danielle Winits, Christiane Torloni e Regina Casé.

Você viu?

O médico Thales Bretas, agora viúvo de Paulo Gustavo, também divulgou a homenagem em seu Instagram. “Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens… Mas essa espero ansiosamente”, publicou ele, seguido por uma contagem regressiva.

Assista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana