POLÍCIA

Aparelho celular roubado em Goiás é recuperado e receptador é preso em Alto Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um aparelho celular roubado no estado de Goiás foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso em ação de policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) realizada na quinta-feira (10.06).

O aparelho Sambung Galaxy S9 foi localizado após a equipe de investigadores receber informações sobre uma pessoa que estava utilizando um celular produto de roubo na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO).

Os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em posse do celular de origem ilícita. Questionado, ele alegou que comprou o aparelho pelo valor de R$ 450 e que não conhecia a pessoa que vendeu.

Em checagem do aparelho, foi contatado se tratar do celular produto do roubo ocorrido em Goiás. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, onde foi lavrado o flagrante de receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais um fim de semana com muitas ocorrências de Embriaguez ao volante registradas pela PRF

Publicados

em


No município de Sorriso/MT, em 20 de junho, durante realização a ronda pela equipe da PRF, no Km 738 da BR 163, os policiais se deparam com uma carreta Volvo/FH 460 em zigue-zague. Neste momento, realizaram a abordagem e, de pronto, perceberam que o condutor apresentava dificuldade em se equilibrar, levando os policiais a realizarem o teste do etilômetro, dando como resultado o valor de 0.43 mg/L. Diante disto, o homem de 39 anos foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT.
Já no município de Carceres/MT, a ocorrência foi no Km 741 da BR-070, onde a equipe da PRF, durante fiscalização, abordou uma moto Honda/CG 125 conduzida por um homem de 52 anos. Ao desembarcar do veículo, os policiais perceberam a falta de equilíbrio do condutor, sendo, por este motivo, realizado o teste do etilômetro, o qual deu como resultado o valor de 0.73 mg/L. Diante do resultado, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caceres/MT.
Em Poconé/MT, no Km 635 do BR-070, nossos policiais prenderam um homem de 43 anos, na condução de um GM/Celta, que estava sob efeito de álcool. A situação de embriaguez foi constatada através de teste de etilômetro, o qual apresentou o resultado de 1,00 mg/L. O motorista foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.
Mais outras duas prisões ocorreram em Varzea Grande/MT, em operação conjunta da PRF com demais forças de segurança, no km 530 da BR-070. Na ocasião, um homem de 35 anos na condução de um Ford/Fiesta e outro de 33 anos, na condução de um Fiat/Uno, realizaram o teste de alcoolemia, que teve como resultado 0.49 mg/L0 e 0.41 mg/L, respectivamente. Ambos foram apresentados à Polícia Civil, que estava presente na operação.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana