CURIOSIDADES

Ao cavar buraco, homem descobre 100 bombas da Segunda Guerra Mundial

Publicados

em


source
Ao cavar buraco, homem descobre 100 bombas da Segunda Guerra Mundial
Sputnik / Vasily Batanov

Ao cavar buraco, homem descobre 100 bombas da Segunda Guerra Mundial

Na época da Segunda Guerra Mundial , várias bombas eram lançadas nas ilhas localizadas no Pacífico e sua maioria não explodiu. As bombas ficaram abaixo do solo e resultaram momentos violentos e até mesmo fatais. As informações foram apuradas pela Sputnik News.

Um homem, que preferiu não ter sua identidade revelada, descobriu ao cavar um buraco nas Ilhas Salomão , para desenvolver um novo sistema séptico em sua casa e avistou cerca de 100 bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial.

Conforme os relatos, ele estava cavando até o momento em que sua pá bateu em algo metálico e instantes depois ele se deparou com as 100 bombas . As munições são projéteis de 105 milímetros, teoricamente usadas pelas forças norte-americanas.

As autoridades declaram que as bombas foram encaminhadas para um local seguro onde serão desativadas. “Um homem no leste de Honiara acaba de encontrar mais de 100 bombas da Segunda Guerra Mundial em seu quintal cavando um buraco para um novo sistema séptico. Ian Percy, especialista em descarte de artilharia explosiva, está ajudando a Força Policial Real a lidar com esse terrível legado da Segunda Guerra Mundial”, diz a publicação nas redes sociais.

As Ilhas Salomão foi o local onde duros combates entre os Estados Unidos e Japão aconteciam, durante a Segunda Guerra Mundial. Porém, na semana passada, duas pessoas morreram após uma bomba explodir de uma área residencial, em Honiara. Também em setembro de 2020, um australiano e um britânico também morreram vítimas de uma explosão de bomba.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Vídeo de suposto Pé-grande viraliza nos Estados Unidos; veja

Publicados

em


source
Imagem do suposto Pé Grande nos EUA
Reproducao: Youtube

Imagem do suposto Pé Grande nos EUA

Um vídeo divulgado por um internauta no Youtube teria supostamente flagrado o Pé-Grandeatravessando o Cass River, em Michigan, nos Estados Unidos. A gravação do canal Rocky Mountain Sasquatch Organization fez com que o Pé Grande — criatura lendária norte-americana — fosse novamente o assunto do momento. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações.

Durante um passeio de canoa no rio Cass, um homem avistou a criatura e começou a gravar. As imagens do vídeo mostram o suposto Pé Grande carregando algo em seus braços e andando na água. 

Segundo o jornal norte americano The Independet , especialistas analisaram o vídeo e chegaram a conclusão de que é praticamente impossível concretizar se a criatura seria o lendário Pé Grande ou uma pessoa carregando algo em seus braços.

“Algumas [pessoas] pensam que é o Pé Grande, outras pensam que pode ser um caçador com equipamento de pesca, um caçador carregando um cachorro, seu tio bêbado”, diz a narração de um vídeo postado pela organização Rocky Mountain Sasquatch.

“Há uma captura de tela do perfil lateral que mostra claramente o nariz exposto ao ar e é da mesma cor do resto”, descreve outro trecho do vídeo.

A organização esclarece que apesar do vídeo ser verdadeiro, não é possível chegar a nenhuma conclusão: “Há muito mais perguntas do que respostas”, finaliza.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana