ENTRETENIMENTO

Any Gabrielly, do Now United, aglomera em aeroporto, é criticada e responde fãs

Publicados

em


source
Any Gabrielly
Reprodução Instagram

Any Gabrielly

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, roubou os holofotes recentemente. Imagens da cantora gerando aglomeração em um aeroporto de Fotaleza, no Ceará, viralizaram e renderam críticas na internet. 

Em seu perfil do Twitter, Any fez questão de se posicionar. “Eu vim com a minha família, e amigos próximos, para um passeio. Inclusive, o hotel que estamos ficando não tem quase ninguém hospedado”, iniciou.

“Estamos programanda atividades em horários alternativos para não ter aglomeração e indo a lugares que seguem todas as regras da OMS”, continuou.

“A situação do aeroporto fugiu do controle. Gostaria de pedir aos fãs que se cuidem, teremos mais oportunidades de nos vermos. Peço desculpas pelo ocorrido, sei que estamos enfrentando uma pandemia e vamos redobrar os cuidados em público e entre a gente”, ponderou a artista.

Críticas a Any Gabrielly

Além de ser proibido a aglomerar, devido à pandemia da Covid-19, um dos motivos pelos quais Any foi criticada pelos fãs é que em março de 2020 ela defendeu a quarentena e agora está passeando em um parque aquático.

“Uma hora atrás um médico ligou para minha família e disse pra rezar pela vida da minha tia porque, agora, fé é o que nos resta. Ela contraiu o coronavírus. Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente”, escreveu ela no post, em 2020.

“A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem quando acontece com elas. Fica em casa caralh*”, completou Any Gabrielly, em sua conta do Twitter.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana