ENTRETENIMENTO

Antônia Fontenelle tenta processar revista, mas aciona pessoa errada na Justiça

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle

A influenciadora digital  Antônia Fontenelle resolveu entrar com uma ação judicial contra a Editora Caras e também contra o diretor de redação do portal, Marcelo Bartolomei, após alegar ter sofrido ataques contra sua honra em uma das publicações do site sobre uma denúncia de um ativista contra a própria Antônia e Netinho de Paula por racismo. Só que, por conta de um erro, no mínimo amador, a ex-mulher de Marcos Paulo acabou processando a pessoa errada.

Sim, caro leitor, você não leu errado. E não, não se trata de um engano por conta de um homônimo. É que na hora de ser citado como réu, o nome de Marcelo Bartolomei, diretor do veículo, foi escrito com H no meio e um U ao final. Para se defender, a pessoa errada, Marcelo Bartholomeu, que por coincidência é advogado, lembra a juíza que Antônia quer processar Marcelo Bartolomei, diretor de redação de Caras, e ainda pede que a apresentadora seja condenada a pagar seus honorários advocatícios.

Conforme os autos do processo nº 1011560.73-2020.8.26.0016, Bartholomeu informa a Justiça que “atualmente, as únicas semelhanças que há entre a pessoa descrita nos autos e ele são a calvície e sobrenomes próximos”. Ele ainda pediu sua exclusão do processo por ilegitimidade passiva.

Ainda não ficou claro na ação se o erro foi dos advogados de Antônia ou do cartório responsável pela intimação das partes. Agora, o juiz Daniel Torres dos Reis, da 2ª Vara do Juizado Especial Civil de São Paulo, deu 15 dias para a resposta de Antônia Fontenelle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur Picoli celebra aniversário solteiro e revela que não beijou após BBB 21

Publicados

em


source
Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21
Reprodução

Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21


O ex-BBB Arthur Picoli completa 27 anos nesta segunda-feira (21). Depois de viver um romance com a atriz Carla Díaz no reality, o crossfiteiro revelou que vai passar o aniversário solteiro.

Em entrevista ao Gshow, Picoli ainda surpreendeu ao dizer que não beijou na boca após o BBB 21. “Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer”, brincou o ex-BBB.


Você viu?

Arthur disse ao Gshow que vai comemorar o aniversário em uma casa alugada no Rio de Janeiro, mas sem ex-participantes do BBB 21. “Vou para uma casa maravilhosa em uma cidade no Rio de Janeiro que sempre sonhei em conhecer. Tem muita praia, vista bonita, paz e não posso falar onde. Estou convidando poucos amigos próximos que gosto, que fazem bem estar por perto. Do BBB não vai ninguém, estão trabalhando muito. Mês que vem vou para algum lugar com o Caio e o Projota.”, explicou.

Por falar em Projota, o rapper fez uma declaração para Arthur através das redes sociais. “Feliz aniversário pro irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial pra quem eu só desejo o que há de melhor na vida! Conte sempre comigo mano!”, escreveu Projota em seu perfil oficial no Instagram.

Veja homenagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana