ENTRETENIMENTO

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicado


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana