ENTRETENIMENTO

Anitta sobre Bolsonaro: “Se Deus quiser o presidente cai e o dólar diminui”

Publicados

em


source
Anitta, cantora
Instagram

Anitta, cantora

Anitta, de 28 anos, está morando nos Estados Unidos, mas não está desatenta com a situação política do Brasil. Na última quinta-feira (16), a  cantora – que teve o valor de sua fortuna revelada – defendeu a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) do poder Executivo. “Se Deus quiser esse presidente cai e o dólar diminui. Deus, por favor”, disse ela, que juntou as mãos em gesto de oração, entrevista ao Hugo Gloss.

À situação, Anitta comentava o preço do dólar no Brasil, que fechou em R$ 5,26 na quinta-feira (16) e tem variado conforme as declarações do presidente da República. A cantora também falou sobre a inflação no país, que tem colocado os preços dos produtos cada dia mais altos. “[Está] um absurdo, minha família estava me falando dos preços. Oque é isso? A comida! Gasolina…”, criticou ela.

Mostrando-se antenada, Anitta ainda analisou as manifestações de 7 de setembro, para as quais Bolsonaro convocou seus apoiadores às ruas. “E o povo comemorando esse presidente doido. Isso tem que mudar! Muda Brasil, pelo amor de Deus”, pontuou. Durante o papo, a cantora também comentou os detalhes do que rolou no Met Gala 2021 e revelou conversas que teve com Rihanna, Lil Nas X, entre outros famosos no after party do tradicional evento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho revela que traiu o ex-namorado durante viagem por Paris

Publicados

em


source
Jojo Todynho durante viagem por Paris
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho durante viagem por Paris

Jojo Todynho teve um namoro relâmpago com Márcio Felipe . O relacionamento da funkeira com o rapaz durou dois meses e ela finalmente abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim da relação. A cantora confirmou que houve traição, mas revelou que foi ela quem pulou a cerca.

A campeã de “A Fazenda 12” abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada se foi traída. Jojo Todynho contou que traiu o ex durante uma viagem que fez pela França, para acompanhar a Semana de Moda de Paris.

“Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, disse Jojo. Esse é o segundo namoro de Jojo Todynho que durou pouco tempo este ano. Antes de se envolver com Márcio Felipe, Jojo teve uma relação de dias com Polidoro Jr,  que hoje está com Karol Conká. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana