ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com a definição da palavra “patroa” e denuncia machismo

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta


Anitta sendo Anitta. A cantora usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para soltar o verbo contra uma descoberta que fez sobre as formas diferentes que são definidas as palavras ‘patrão’ e ‘patroa’ no dicionário português. “Mano, que po*** é essa! Vá pra ponte que te pariu, patroa é o feminino, é a mesma coisa que patrão, dona e proprietária do que eu quiser. Eu não to acreditando que isso está no nosso dicionário, gente! Eu não estou acreditando”, reclama a Poderosa.

Nas imagens postadas nos stories da cantora, é possível ver que enquanto ‘patrão’ está definido como ‘proprietário ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregador’, ‘patroa’ por outro lado é chamada de ‘mulher do patrão’ ou ‘dona de casa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Publicado


source
bruno diegues
Youtube/Reprodução

Cena do clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Bruno Diegues traz “Não Tem Pra Ninguém” numa versão exclusiva em todas as plataformas digitais marcando sua volta em carreira solo no projeto “Dez Das Antigas”, onde o cantor interpreta os 10 maiores sucessos de sua carreira. A cada lançamento, um momento de nostalgia dos anos 2000 marcado por tantos sucessos do Jeito Moleque, grupo do qual Bruno foi vocalista.

Dia 03 de dezembro o cantor lança o clipe gravado no Rio de Janeiro. “O Rio é uma cidade que sempre me acolheu, este clipe traz um tom de agradecimento aos cariocas e exalta as belezas naturais desse lugar ensolarado”, disse o cantor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana