ENTRETENIMENTO

Anitta revela abuso na juventude: Quando acabou fiquei olhando o sangue na cama

Publicados

em


source
Anitta
Redao

Anitta

Anitta revelou que foi abusada sexualmente na adolescência, quando tinha 14 para 15 anos. A história foi contada no primeiro episódio do documentário “Made in Honório” , que estreou, nesta quinta-feira (16), na Netflix.

Segundo a cantora, à época, ela tinha um relacionamento com um homem autoritário. “Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”, contou ela.

“Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha , que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas vão falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu só sei que peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, sair melhor”, continuou.

“Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar, fazer chorar, magoar e que sempre tivesse uma saída pra tudo. Eu criei essa personagem aí”, completou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fiuk repete figurino de “Malhação” na final do ‘BBB 21’ e web não perdoa

Publicados

em


source
Fiuk
Reprodução Instagram

Fiuk


Apesar da sua — controversa — declaração de que precisou se desfazer de bens pessoais como forma de contribuir em casa, não teve jeito: Fiuk não conseguiu convencer os telespectadores a lhe darem o prêmio de R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 21”. O ator e cantor, que terminou o reality show da Globo em terceiro lugar, perdendo apenas para a influencer Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora Juliette Freire, continua rendendo memes nas redes sociais. 

Um deles, publicado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada, mostra o brother de camiseta, bermuda e chinelo na fila da Caixa Econômica Federal como se estivesse indo sacar o auxílio emergencial. Já outro faz uma observação a respeito da vestimenta usada no encerramento do Big dos Bigs. “Queria falar nada, não, mas o Fiuk está com a mesma roupa da estreia de ‘Malhação ID’, de 2009. A situação dele é séria mesmo”, legendou o administrador da página, aos risos.

No entanto, vale ressaltar que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires revelou que acabou se expondo demais na hora de discursar em trinta segundos, pedir votos e explicar por que merecia uma vaga na última disputa pela preferência do público, porém reafirmou que nada do que falou é mentira. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho. Essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana