ENTRETENIMENTO

Anitta diz que lançará ‘produtinho’ íntimo após polêmica com Zé Neto

Publicados

em

source
A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Grande atração do Rock in Rio Lisboa neste domingo, 26, a cantora Anitta revelou que lançará um “produtinho” para regiões íntimas depois de vir à tona uma polêmica relacionada a uma tatuagem que ela fez no ânus. Em maio deste ano, durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o sertanejo Zé Neto criticou a tatuagem ousada da artista e a utilização da Lei Rouanet. A fala, que foi filmada e reproduzida nas redes sociais, abriu uma crise no mercado de shows, já que surgiram questionamentos a respeito das verbas públicas – e sem licitação – destinadas a apresentações de cantores sertanejos. Artistas como Gusttavo Lima passaram a perder cachês milionários em cidades pequenas e viraram alvo do Ministério Público.

— Olha, eu fiquei passada (com essa polêmica). Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas — diz a cantora. — Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um “mais mais”. O povo se aproveitou (de mim), e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora (em que eu lançar o produto), vou falar mais da minha tatuagem.

A funkeira vê com bons olhos o fato de artistas brasileiros estarem usando o palco para se manifestarem politicamente, em ano de eleições presidenciais.

— Minha vontade é que as pessoas entendam que é importante a gente saber de política para comandar o nosso país. Agora o clima no nosso país é tudo briga, briga, briga. E acho que isso tem muito a ver com quem está comandando a gente — afirmou Anitta, criticando o presidente Jair Bolsonaro. – Se tem uma pessoa que comanda a gente e só briga e é só autoritário e só fala preconceito, isso estimula as pessoas a serem assim. As eleições estão aí, e espero que venha alguém que traga um clima de “vamos nos aceitar” e que pense diferente.

A cantora também reclamou da maneira com que o governo tem tratado a Amazônia, onde o jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Araujo foram mortos enquanto trabalhavam na região

— É sempre importante lembrar que a Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça. Lá acontece de tudo. Ninguém vê nada. Realmente quem se expõe pra falar acaba morto e com a família torturada — diz a cantora. — E se vierem me matar vai ter que aguentar a assombração depois que eu vou virar, porque esse é o grande tesouro do nosso país e as pessoas tratam como um grande nada. É inaceitável que esse lugar seja perigoso de ir visitar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana