ENTRETENIMENTO

Anitta defende o SUS e Bolsonaro desdenha a cantora

Publicado


source
Jair Bolsonaro e Anitta
Reprodução

Jair Bolsonaro e Anitta


Na tarde desta quarta-feira (28), muita gente tem falado sobre um decreto publicado ontem por Bolsonaro que colocaria em risco o Sistema Único de Saúde. Frente a tamanha polêmica que se criou, Anitta decidiu deixar bem claro o seu lado, tuitando: “Defenda o SUS”.

Depois de muitos comentários sobre sua postagem, a cantora explicou. “‘ Anitta nem precisa do SUS não sabe’. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas.. 1. De onde eu vim e pq já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa”, concluiu a toda poderosa. 

O ator José de Abreu , que também defende a manutenção do SUS, elogiou a cantora: “O SUS é fod*! Até a @anitta tomou posição!”. Já Bolsonaro retuitou a postagem dela, menosprezando a artista: “Será que a Anitta sabe o que é SUS?”






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana