ENTRETENIMENTO

Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Publicados

em

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano. 

No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.

Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.

No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.

Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana