ENTRETENIMENTO

Angélica diz que negou convite para “A Fazenda” e revela estratégia da Record

Publicados

em


source
Angélica Ramos diz que negou convite para
Reprodução/Instagram

Angélica Ramos diz que negou convite para “A Fazenda 13”

Angélica Ramos participou do “BBB 15” e voltou aos reality shows com o “No Limite”. A influencer, que mora na Bélgica, contou que teve a chance de participar de mais um programa de competição este ano, mas negou o convite para entrar em “A Fazenda 13” por conta de uma proposta feita pela Record.

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em ‘A Fazenda 13’. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, conta em entrevista ao site Notícias da TV.

A fama de barraqueira veio quando Angélica ainda estava na casa mais vigiada do país, mas ela quer afastar desse rótulo. “Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, diz.

Angélica explica que não quer associar a imagem de mulheres pretas com o estereótipo de barraqueira, algo que geralmente acontece. A ex-BBB ainda completa que ficou com essa fama por um motivo pequeno, enquanto outras pessoas brancas causaram mais do que ela e não foram rotuladas dessa maneira.

“Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira. Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza

Publicados

em


source
Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza
Reprodução/Extra

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza


Não demorou muito para que Grazi Massafera e Alexandre Machafer fossem flagrados juntos. A atriz e o diretor de cinema (de camisa branca) foram fotografados por um fã no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, enquanto desembarcavam nesta quarta-feira. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias e replicadas em fã-clubes do casal, que já existiam anteriormente ao flagra.


Os novos fã-clubes do casal, inclusive, têm sido monitorados de perto por Grazi e Machafer. Ambos não se furtam a dar uma espiada no que eles publicam e o rastro no stories é sempre detectado.

Leia Também

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

Na véspera da viagem, Machafer treinou Muai Thay no Rio. Coincidentemente, Caio Castro, ex da atriz, também. Mas em São Paulo.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana