ENTRETENIMENTO

Andréia Horta posa de topless: ‘Vitamina teta’

Publicados

em


source
andréia horta
Instagram/Reprodução

Andréia Horta

Sempre muito discreta, Andréia Horta deixou seus seguidores de queixos caídos ao postar uma foto ousada de topless na piscina em pleno domingo (10) de um calor escaldante no Rio. No clique, atriz está sem parte de cima do biquíni (emojis de borboletas azuis cobrem os seios), e tudo indica que a calça do biquíni também foi deixada na gaveta do armário. ‘Vitamina teta’, escreveu Andréia na legenda.

Os comentários dispararam em poucos minutos: “Linda”, aplaudiu a atriz Juliana Paes; “Gata gatérrima socorro”, elogiou a atriz Luisa Arraes. Um seguidor escreveu: Dia a dia aqui de casa. Viver pelado é maravilha demais”. No que Andreia respondeu: “Aqui vivemos assim também!!!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana