ENTRETENIMENTO
Andreia Andrade reclama e diz que “tudo é motivo para polêmica”


Após os acontecimentos na formação da DR no “Power Couple”, em que Nahim foi chamado de homofóbico por xingar Matheus Sampaio de ‘bichona’. Durante a tarde desta quinta-feira (19), Andreia Andrade pediu para o marido medir as palavras, por medo dos “mimizeiros”. Ela também disse que “tudo é motivo para polêmica” hoje em dia.
“Você tem razão, mas algumas palavras a gente tem que ter cuidado. Os mimizeiros lá fora, tudo é motivo para polêmica, você sabe disso”, começou Andreia. “O que seria dos mimizeiros se não fosse a gente?”, respondeu Nahim.
“Uma coisa é mimizeiro, outra coisa são nomes mal colocados, palavras mal faladas, uma vez você fala uma brincadeira, um nome pejorativo, você pode entender, mas a pessoa…lá fora…sabe? Mimizeiros podem não entender, sua geração é uma, a minha é outra e a geração de hoje está pior”, comentou Andreia.
“Junta as nossas duas, muitas palavras, vish. Tudo é motivo para esse pessoal criar briga, se você fala um nome é bullying, se fala um negócio é gordofobia, você é homofóbico, xenofóbico, tudo é motivo. Eu concordo, o mundo tá muito chato nesse sentido. Existe as pessoas que falam no carinho e quem fala para agredir”, continuou a empresária.
“Eu falo no carinho”, respondeu Nahim. “Mais que eu brincava com o Milla? Se vissem como eu brincava com o Milla, iriam falar o quê? E a gente brincava com carinho porque dávamos liberdade um ao outro”, completou Andreia. Veja o vídeo:
No dia da formação da DR do “Power Couple”, Nahim brigou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O cantor chamou Matheus de ‘bichona’ e foi chamado de homofóbico por isso. Para corrigir a situação, Nahim afirmou que é pró-LGBTs e que o irmão é casado com uma pessoa trans, durante a formação da berlinda. Nahim também pediu para a produção da Record convidar casais da comunidade LGBTQIA+ para o “Power Couple”.

ENTRETENIMENTO
Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais
Por ISTOÉ
A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.
O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.
Leia também
- Morre Jô Soares; famosos prestam homenagem nas redes sociais
- Encontro Nacional de violeiros de Poxoréu reúne cerca de 40 mil pessoas
- Morte de Jô Soares deixa um vazio no humor e na “intelligentsia” brasileira
A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.
“Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.
A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.
A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.
Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:
-
METEOROLOGIA4 dias atrás
Tire os casacos do guarda-roupas e se prepare, vem aí mais uma frente fria
-
HOMOFOBIA7 dias atrás
Palhaço de rodeio diz que “a maior tristeza é ter um filho viado e não poder matar” e causa revolta na internet; veja o vídeo
-
cultura7 dias atrás
Sesc celebra Dia dos Pais com samba, gincanas e roda de conversa
-
cultura6 dias atrás
Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio; rede de Mato Grosso faz sucesso
-
artigos7 dias atrás
Fraturas em crianças
-
POLÍCIA4 dias atrás
Homem é assassinado com vários tiros perto de bar
-
POLÍCIA6 dias atrás
Jovem é assassinado no interior de Mato Grosso com três tiros na cabeça
-
POLÍCIA7 dias atrás
Polícia prende três homens, frustra sequestro de motorista e roubo de carga