ENTRETENIMENTO

Andrea Veiga recorda ensaio nu e irritação de Xuxa com ‘Falsa Paquita’

Publicados

em

source
Xuxa, Andreia Veiga e Luciana Vendramini
Reprodução/Instagram

Xuxa, Andreia Veiga e Luciana Vendramini


Ao deixar o posto de paquita, no auge do sucesso de Xuxa como apresentadora infantil, na segunda metade dos anos 80, Andrea Veiga foi parar nas páginas da “Playboy”, em setembro de 1988. Mas o que pouca gente sabe é que ela era menor de idade quando fotografou nua. Com autorização dos pais, ela aceitou o convite da revista, que só pôde ser lançada quando ela atingiu à maioridade.

“Quando eu virei paquita, tanto a Xuxa quanto a Marlene (Mattos, diretora) sabiam que eu queria ser atriz, que ser paquita era apenas uma passagem para mim. Quando eu estava perto de fazer 18 anos, eu estava meio incomodada de estar ali, já quase uma mulher, com outras meninas de 11, 12 anos chegando. Sentei com a Marlene e disse que não dava mais para mim. Saí de boa, fui para São Paulo e a ‘Playboy’ me chamou. Fiz com 17 anos, mas a revista só saiu quando eu já tinha 18”, contou Andrea no podcast “Papagaio falante”.


Andrea Veiga, no entanto, para o público na época, acabou não sendo a primeira paquita a posar nua. Na verdade, Luciana Vendramini já havia posado um ano antes, mesmo sem ter sido oficialmente assistente de palco da Rainha dos Baixinhos. O episódio também foi lembrado e esclarecido por ela na entrevista. Andrea revela ainda a bronca de Xuxa com a “falsa paquita”.

“Quem saiu vestida de paquita na capa foi a paquita que nunca foi paquita, a Luciana Vendramini. Ela fez teste, mas nunca chegou a ser paquita. Ela botou um dia a fardinha para fazer um show com a gente. A Marlene testava as meninas gravando o programa e fazendo shows, para saber como elas lidavam com o palco. Luciana, porém, nunca foi contratada. Quando ela não passou no teste, ela já era modelo e a “Playboy” quis botar ela na capa. A Xuxa não gostou nem um pouco. Foi uma armação que fizeram”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana