BRASIL E MUNDO

André Mendonça é o novo ministro da Justiça e Segurança Pública

Publicados

em


.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, nomeou, nesta terça-feira (28), André Mendonça para o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública. A nomeação consta no Diário Oficial da União (DOU). Já Alexandre Ramagem Rodrigues ficará à frente da Polícia Federal, e José Levi Mello do Amaral Júnior exercerá o cargo de advogado-geral da União, ocupado anteriormente por Mendonça.

Em rede social, o novo ministro agradeceu a confiança do presidente Bolsonaro designada a ele para conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do País. Segundo Mendonça, seu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico, e que conta com o apoio do povo brasileiro. 

Ex-advogado-geral da União André Luiz de Almeida Mendonça se formou na Faculdade de Direito de Bauru, em São Paulo. Ele é doutor e mestre em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha, e também é pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasil (UnB).

Fonte: Brasil.gov

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

DF: mulher é presa após jogar faca em ex-namorado; confira vídeo

Publicados

em


source
Mulher, de 28 anos,  joga faca em seu ex-namorado
Reprodução

Mulher, de 28 anos, joga faca em seu ex-namorado

Na noite de quinta-feira (21), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), no Distrito Federal , uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante por ter jogado uma faca em seu ex-namorado. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Segundo as informações divulgadas, a mulher agiu dessa forma por não aceitar o fim do relacionamento , a cerca de uma semana, e pelo fato de o ex-namorado já ter uma nova parceira.  

A acusada então foi encaminhada para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e indiciada pelos crimes de  violência doméstica e ameaça. Teve a possibilidade de pagar uma fiança de mil reais, mas ela não efetuou o pagamento e foi levada para a Polícia Civil do Distrito Federal ( PCDF ). 

A vítima, de também 28 anos, foi encaminhado para atendimento médico e lá foi constatado que sofreu lesões leves. Em seguida, ele foi medicado e recebeu alta do hospital. A arma do crime foi apreendida pelas autoridades. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana