ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann diz que estão usando foto dela para cometerem golpes

Publicados

em


source
Ana Hickmann alertou fãs
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann alertou fãs

Ana Hickmann utilizou o Instagram para alertar fãs que criminosos estão utilizando a imagem do marido, Alexandre Correa e dela para aplicarem golpes no WhatsApp. Segundo a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, os golpistas pedem PIX para as vítimas, dizendo que ela e o marido precisam de dinheiro. 

“Estava aqui de boa, me preparando para ir trabalhar até que o meu marido me liga todo preocupado, porque descobriu que tem um cretino usando minha foto e a dele passando mensagem de WhatsApp para um monte de gente, por um número que não é nosso, pedindo PIX”, disse. 

Hickmann explicou que não está pedindo dinheiro para ninguém e repudiou a atitude dos criminosos. “Tenho bastante boleto para pagar, mas não estou pedindo para ninguém. Pessoa feia, para de passar esse tipo de trote para as pessoas”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Astrid Fontenelle ignora presente de Juliette e o descarta em banco de praça

Publicados

em


source
Astrid despreza presente de Juliette
Reprodução/Instagram

Astrid despreza presente de Juliette


A apresentadora Astrid Fontenelle causou revolta nos fãs de Juliette, na manhã desta sexta-feira (24), ao desprezar um presente enviado pela artista. Astrid recebeu um kit do novo EP da campeã do “BBB 21” e o colocou no banco de uma praça em São Paulo (SP).

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid.

Astrid Fonenelle resolveu, então, avisar aos fãs da cantora onde deixaria o presenter. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.



No entanto, os fãs de Juliette não gostaram da atitude de Astrid Fontenelle e reclamaram nas redes sociais. “O desprezo da Astrid Fontenelle pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso p/ quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela estava alfinetando a Ju”, escreveu uma fã de Juliette. “Astrid sabida né? Tirou a maquiagem, cerveja, e postou apenas a parte que não lhe servia. Pq não deixou tudo na praça mlr? Ô bicha. Que negócio desnecessário”, analisou outra.


Veja reações dos fãs:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana