ENTRETENIMENTO

Ana Hickman diz que estão usando foto dela para cometerem golpes

Publicados

em


source
Ana Hickmann alertou fãs
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann alertou fãs

Ana Hickmann utilizou o Instagram para alertar fãs que criminosos estão utilizando a imagem do marido, Alexandre Correa e dela para aplicarem golpes no WhatsApp. Segundo a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, os golpistas pedem PIX para as vítimas, dizendo que ela e o marido precisam de dinheiro. 

“Estava aqui de boa, me preparando para ir trabalhar até que o meu marido me liga todo preocupado, porque descobriu que tem um cretino usando minha foto e a dele passando mensagem de WhatsApp para um monte de gente, por um número que não é nosso, pedindo PIX”, disse. 

Hickmann explicou que não está pedindo dinheiro para ninguém e repudiou a atitude dos criminosos. “Tenho bastante boleto para pagar, mas não estou pedindo para ninguém. Pessoa feia, para de passar esse tipo de trote para as pessoas”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

Publicados

em


source
Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”
The Music Journal Brazil

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

A cantora Ludmilla conquistou o prêmio MTV Miaw 2021 na categoria Hino do Ano ppela faixa Rainha da Favela e também apresentou uma performance inédita da faixa, gravada nos EUA , juntamente com o single Pra Te Machucar.

“Eu preparei essa performance em Los Angeles com 8 bailarinas americanas. Foi um prazer mostrar o funk pra elas e ver o quanto elas amaram. Fiz um Medley com as batidas e nuances completamente diferentes do original. Eu tô muito feliz com o prêmio de Hino do Ano de Rainha da Favela, essa música é muito especial pra mim e receber esse prêmio me deixa muito feliz por tudo o que plantei com ela e que agora estou colhendo os frutos” , comemorou Ludmilla.

A cantora concorreu nas categorias #eushippo, Feat Nacional, Hino do Ano, Artista Nacional e Coreô Envolvente.

A novidade deste ano foi o prêmio Transforma MIAW , com quatro categorias: ação antiracismo, direitos LGBTQIA+, violência contra mulher e luta contra a fome na pandemia.

Ludmilla sempre fez parte de causas sociais, defendendo bandeiras de luta e responsabilidade pela evolução da consciência humana em busca de igualdade para todos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana