ENTRETENIMENTO

Ana Clara critica usuários que se intrometem em cada passo de sua vida

Publicados

em

source
Ana Clara Lima
Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima


Ana Clara Lima, que vem ganhando cada vez mais destaque nas atrações relacionadas aos realities da Globo, como “No Limite” e “Big Brother Brasil”,  foi ao Twitter para publicar uma série de desabafos sobre “se sentir sufocada” com quem paga de mestre do certo ou errado e do que o outro deve ou não fazer com a própria carreira.

“A gente que trabalha no meio artístico, às vezes, tem que ler uns comentários de expectativas tão surreais das pessoas que chega a ser desumano ter que lidar com isso. Tem uma galera que se passa de admirador que só fala merd*. Parece que não para dois segundos para ver o que acabou de escrever”, começou dizendo.


Na sequência, a  jornalista e apresentadora citou os diversos problemas que enfrentou. “Gente jogando praga no meu trabalho só porque não gosta do programa/produto, torcendo para eu sair do meu emprego só porque supostamente não sou valorizada, ditando o que devo ou não postar, fazer”, continuou.

Para completar, deu mais detalhes do motivo de sua insatisfação: “Já li que deveria parar de conversar com meus amigos de antes porque ‘não servem para nada’. Qual problema vocês têm na cabeça? Meu Deus do céu, é de cair o c* da bunda!”. Apesar disso, ressaltou “estar de boa” e mencionou que nada disso muda o fato de saber aonde quer chegar e o caminho que pretende seguir para alcançar seu objetivo. “Só é chato pra caralh*”, finalizou.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana