Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento de amiga da cantora e posam grudadinhos

Publicados

em

A cantora Ana Castela, de 22 anos, e Zé Felipe, de 27, acenderam a chama nos corações dos fãs ao aparecerem juntinhos em um casamento realizado neste sábado (13), em Londrina, no Paraná. O casal prestigiou a cerimônia de uma amiga da cantora e posou lado a lado no evento, arrancando elogios dos convidados e dos fãs nas redes sociais.

Na cidade onde mantém residência, Ana dividiu registros do momento ao lado do namorado. “Eu só quero você!”, escreveu o casal na legenda da publicação conjunta. Zé Felipe chegou ao estado após cumprir agenda de shows: ele se apresentou na madrugada deste sábado em Joinville, em Santa Catarina, seguiu para Maringá e, na sequência, foi ao encontro da cantora para o casamento.

Leia mais:  Messi e Antonela Roccuzzo posam em clima de romance em dia de piscina: ‘Espectaculo’

Antes da cerimônia, Ana também mostrou os bastidores do evento. Amiga da noiva, ela acompanhou a entrada na igreja e compartilhou o clima descontraído do trajeto até o local, registrando a animação dentro do carro ao lado de amigos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Propaganda

VARIEDADES

Juju Salimeni faz homenagem a Oxum em ensaio técnico da Barroca Zona Sul: ‘Eu vi’

Publicados

em

A influenciadora Juju Salimeni, de 39 anos, chamou atenção ao surgir com um look inspirado em Oxum durante o ensaio técnico da Barroca Zona Sul para o Carnaval 2026, realizado neste sábado (17), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A musa fitness homenageou a orixá por meio das flores de lírio, símbolo ligado à senhora das águas doces e associada à beleza, ao amor, à fertilidade, à riqueza e à maternidade. “Eu vi mamãe Oxum colhendo lírio pra enfeitar o seu congá…”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Tradicionalmente nas cores amarela ou branca, o lírio representa paz, serenidade e renovação, elementos que dialogam com a energia de Oxum. O desfile marca o terceiro ano consecutivo de Juju Salimeni à frente da bateria da escola de samba paulistana.

Em 2026, a Barroca Zona Sul levará para a avenida o samba-enredo Oro Mi Maió Oxum, de Pedro Alexandre Magoo. A obra é assinada por Thiago Meiners, Sukata, Morganti, Claudinho, Fernando Negão, Shumacker, Valencio, L. Santos, Daniel Paixão, Léo PZ, Beto Savanna, Wilson Mineiro e Tubino.

Leia mais:  Paulinha Leite celebra 36 anos com festa surpresa e limousine: ‘Parabéns para mim’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana