ENTRETENIMENTO

Amy Winehouse: gravadora disponibiliza três canções ao vivo

Publicados

em


source
Amy Winehouse: gravadora disponibiliza três canções ao vivo
The Music Journal Brazil

Amy Winehouse: gravadora disponibiliza três canções ao vivo

A Universal Music, via Island Records, disponibilizou na última sexta-feira (16) mais três canções que fazem parte integrante do relançamento de Amy Winehouse At The BBC. São elas: o cover de Marvin Gaye em I Heard it through the Grapevine, além de Tenderly e Monkey Man.


Amy Winehouse At The BBC, originalmente lançado em 2012 como um box set, agora será apresentado pela primeira vez em versão digital e revisitará a inesquecível performance de uma das maiores cantoras do século 21.

Pela primeira vez, este lançamento atualizado oferece versões apenas de áudio das canções apresentadas em A Tribute To Amy Winehouse de Jools Holland e BBC One Sessions Live at Porchester Hall, sendo que grande parte dessas faixas é inédita nos serviços de música digital.

O álbum ainda inclui as primeiras sessões de Amy na BBC Radio, músicas de suas primeiras apresentações na TV, bem como joias inéditas, raridades, covers exclusivos e versões ao vivo de canções clássicas dos álbuns Frank e Back To Black.

Confira:

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medrado diz que Deborah tentou ser a “Juliette da Record”

Publicados

em


source
Medrado falou sobre o Power Couple
Reprodução/Lavando a Roupa

Medrado falou sobre o Power Couple

Fernanda Medrado contou detalhes sobre a briga com Deborah Alburquerque, vice campeã do ‘Power Couple’. A MC comparou a estratégia da esposa ‘fênix’ com a trajetória de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

“Eu entendi todo o jogo dela [Deborah] e eu não faço parte. É um jogo sujo, sabe? Ela mirou na Juliette que era uma pessoa que realmente foi muito atacada, que sofreu o que sofreu, não era um papinho mequetrefe e acertou na Deborah… que não tem nada a ver”, contou para Lucas Selfie, no ‘Lavando a Roupa’.

Sobre a briga, Medrado falou que não foi algo espontâneo e que teve motivo. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, disse.


“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse Medrado.

A ex-Power Couple também disse o que pensou ao ser a primeira eliminada no programa. “Eu acho que eu saí por uma junção de coisas. Eu era a menor artista. Segundo que nós estamos falando de um reality de casal e e Medrado não é um bom exemplo disso. Se tratando de um reality de casal, eu acho que foi justiça. Tinham artistas muito grandes a nível Brasil”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana