ENTRETENIMENTO

Amigo de MC Kevin se escondeu no quarto em que o funkeiro estava

Publicados

em


source
MC Kevin
Bruno Silva

MC Kevin

As investigações sobre a morte de MC Kevin continuam. Segundo o jornal Extra, Jhonatas Augusto Cruz, um amigo do funkeiro, prestou depoimento a polícia nesta quarta-feira (19). Ele contou que esteve no quarto de onde o cantor caiu, mas disse que deixou o hotel antes do momento da queda.

A versão da história contada por Jhonatas bate com o que MC VK, amigo de Kevin que também estava no quarto, e a acompanhante de luxo Bianca Dominguez disseram. Ele confirmou que os dois funkeiros conheceram a moça na praia durante a tarde e combinaram o programa com ela.

Jhonatas disse que quando ficou sabendo disso foi para o hotel com esperança de participar do encontro. Ele fala que, quando entrou no quarto, Kevin pediu para ele conseguir preservativo, pois VK já teria usado o que tinham na relação sexual com Bianca e ela teria se recusado a fazer penetração com o funkeiro sem o uso da camisinha.

O amigo de MC Kevin disse que voltou ao quarto após esse pedido e falou que queria “participar da transa”. Jhonatas conta que Bianca negou e pediu para ele sair. Porém, ele fala que ficou escondido no banheiro e depois atrás das cortinas, esperando um momento para entrar na relação. Segundo o depoimento, Bianca teria percebido e pedido para ele sair do quarto novamente, pois não iria fazer nada com o amigo do cantor por lá.

Ele fala que saiu do quarto definitivamente após isso. Jhonatas diz que foi a um quiosque na praia e nega ter retornado ao hotel e batido na porta do quarto. À polícia, o amigo do funkeiro disse que viu MC VK correndo na rua gritando por socorro e o acompanhou até encontrar Kevin caído no chão e respirando com dificuldade.

Jhonatas relata que, quando ainda estava escondido no quarto, Kevin já estava com medo de ser flagrado pela esposa Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel. De acordo com mais de um depoimento, o funkeiro teria caído do quinto andar ao tentar sair pela varanda do quarto com medo de ser encontrado pela esposa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sarah Andrade revela motivo de não ter tomado vacina da Covid-19

Publicados

em


source
Sarah Andrade
Reprodução

Sarah Andrade

Sarah Andrade, ex-participante do “BBB 21”, mesmo tendo idade para isso, ainda não tomou a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2). Alvo de críticas por isso, ela usou as redes sociais para se defender. “Ainda não tomei, na correira para lá e para cá não deu tempo de tomar, mas a gente já pode tomar”, disse ela, em live, referindo-se também ao namorado, Lucas Viana .

No Twitter, Sarah pontuou que pretende tomar a vacina nos próximos dias e descartou a hipótese de ser contra o imunizante. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apê, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu ela.

Em outra postagem, a ex-BBB ressaltou que a documentação também foi empecilho para se vacinar. “Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, afirmou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana