BRASIL E MUNDO

Ambulância de UTI móvel é usada para fazer carreto e é flagrada com geladeira

Publicados

em


source
Ambulância de UTI móvel é usada para fazer carreto
Reprodução Record TV Minas

Ambulância de UTI móvel é usada para fazer carreto

Uma  ambulância de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) estava sendo utilizada para transportar móveis na cidade de Betim, em Minas Gerais. Moradores registraram o momento em que a van para em uma rua da cidade e, ao invés de atender pacientes, recebe uma geladeira para ser transportada na traseira veículo.

O caso ocorreu no último sábado (6) no bairro Jardim das Alterosas. Os donos da ambulância retiraram a placa do veículo ao notarem que estavam sendo filmados pelos moradores. Mesmo com os vídeos, até o momento não foi identificado o dono do veículo.

Você viu?

“Toda frota de ambulância do SUS/ Betim está devidamente emplacada e identificada com adesivo da prefeitura e os dizeres “em serviço”. Além disso, o município não possui nenhum veículo Renault, modelo Master, com adesivo de UTI na parte traseira”, diz uma nota envida pela Prefeitura de Betim à RecordTV .

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Gestante e crianças são vacinadas contra Covid-19 por engano no interior de SP

Publicados

em


source
46 pessoas são vacinadas contra covid-19 por engano no interior de SP
Reprodução: ACidade ON

46 pessoas são vacinadas contra covid-19 por engano no interior de SP

Em Itarapina, no interior de São Paulo, 46 pessoas foram vacinadas por engano; entre elas, 28 crianças e uma gestante. O erro só foi percebido no dia seguinte pela prefeitura local.

As pessoas haviam ido ao Escola José Cruz para tomar a vacina contra a gripe, mas a técnica de enfermagem se confundiu e separou uma caixa da CoronaVac para aplicar no grupo de pessoas. 

A imunização contra a gripe começou segunda-feira (12) no estado de São Paulo. Ao contrário das campanhas anteriores que priorizavam idosos, este ano a imunização começa por crianças de seis meses a cinco anos, gestantes e puérperas.

Tanto a CoronaVac quanto vacina da AstraZeneca/Oxford são recomendadas apelas para pessoas maiores de 18 anos. 

A Secretaria de Saúde de Itirapina disse que uma equipe médica vai acompanhar as 46 pessoas que foram vacinadas por engano

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana