TECNOLOGIA

Amazon conclui compra da MGM e filmes chegarão ao Prime Video

Publicados

em


source
MGM é comprada pela Amazon
Reprodução

MGM é comprada pela Amazon

A compra da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) pela Amazon, anunciada há quase um ano , foi oficializada nesta quinta-feira (17). Com isso, os títulos da produtora chegarão à plataforma de streaming Prime Video.

O acordo foi fechado em torno de US$ 8,45 bilhões e foi aprovado por órgãos da União Europeia. De acordo com as autoridade financeiras do bloco, a união das empresas não traz problemas de concorrência para o mercado audiovisual.

“A MGM foi responsável pela criação de alguns dos filmes e séries de televisão mais conhecidos e aclamados pela crítica do século passado. Estamos ansiosos para continuar essa tradição à medida que avançamos neste próximo capítulo, reunindo-nos com a grande equipe da Prime Video e Amazon Studios para fornecer ao público o melhor entretenimento nos próximos anos”, declarou Chris Brearton, diretor de operações da MGM.

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

Google Hangouts será encerrado e usuários migrarão para o Chat

Publicados

em

Google Hangouts será encerrado em novembro
Bruno Gall De Blasi

Google Hangouts será encerrado em novembro

O aplicativo Hangouts será encerrado em novembro deste ano, anunciou o Google nesta segunda-feira (27). Desde que o Google Chat foi disponibilizado para todos, em novembro de 2020, os usuários têm sido incentivados a migrar para ele, abandonando de vez o Hangouts.

A partir desta segunda, porém, a abordagem será mais enfática, já que todos os usuários que ainda usam o Hangouts serão notificados para migrarem para o Chat. Esse processo fará com que o serviço seja encerrado no final do ano.

“Para a maioria das pessoas, as conversas são migradas automaticamente do Hangouts para o Chat, por isso é fácil continuar de onde você parou. No entanto, incentivamos os usuários que desejam manter uma cópia dos dados do Hangouts a usar o Google Takeout para fazer o download dos dados antes que o Hangouts não esteja mais disponível em novembro de 2022”, aconselha Ravi Kanneganti, gerente de produto do Chat, em publicação no blog do Google. Para baixar suas conversas, clique aqui .

O Google Chat é uma evolução do Hangouts, trazendo novas funções. Além de mais emojis, GIFs e outros recursos divertidos, o aplicativo mais recente também traz ferramentas mais avançadas de produtividade, facilitando o trabalho de equipes remotas.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana