ENTRETENIMENTO

Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países

Publicados

em


source
Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países
The Music Journal Brazil

Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países

O DJ e produtor Alok e a ex-sister do BBB, Juliette Freire , são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países . O resultado foi alcançado em menos de 24 horas de seu lançamento, quando a faixa já havia atingido a melhor posição na plataforma em países como Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia.

Com isso, os dois artistas igualam o feito que antes de era do cantor Michel Teló com o single Ai Se Eu Te Pego.

Outros números marcam Un Ratito: está presente em mais de 234 playlists editoriais das plataformas de streaming; a música teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas ; somados os números de seguidores no Instagram de Alok e Juliette, o resultado ultrapassa a população da Itália e seria considerado o 23º país mais populoso . Além do iTunes, os dois são sucesso no Spotify.

Alok, o mais ouvido do mundo no Spotify

Leia Também

Alok é atualmente o artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams.Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana