ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicados

em


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thaís Braz diz ter ficado com ator famoso após o reality

Publicados

em


source
Thaís Braz no Hotel Mazzafera
Reprodução

Thaís Braz no Hotel Mazzafera

Parece que o shipp entre Thaís Braz e Fiuk ficou no passado! Em entrevista ao Hotel Mazzafera, a dentista jogou “Eu Nunca”, quadro no qual precisa beber para cada pergunta sobre algo que já fez. Ela contou que já deu fora e também ficou com um ator famoso após o reality show. 

“É famoso, não vai sair nas notícias”, disse dando risada. Ao ser questionada se ela continua ficando com a pessoa, a dentista afirmou que não, mas que não sabe se vai rolar novamente. “Eu não estou focando nisso, estou focando só no trabalho. Eu precisava beijar na boca”, contou bem-humorada. 

Braz também foi alvo de rumores sobre ela e o cantor de rap Xamã estarem se conhecendo melhor. Ao responder sobre o beijo, ela completou: “Eu vou falar porquê tinha uma pessoa que o povo estava achando, mas não era essa pessoa.” 

Ainda no quadro, a ex-sister contou ter ficado com mais de cinco pessoas em uma festa e que já fez amor em lugares inusitados. “O meu diferentão é meio clichê, mas sim. Obra, cachoeira…”, contou. Ela também disse ter tido um encontro tedioso. “Estava tão chato que eu falei que ia ao banheiro. Eu fui e não voltei, mandei mensagem falando que passei mal e fui embora.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana