AGRO & NEGÓCIO

ALGODÃO/CEPEA: Preços da pluma voltam a subir

Publicados

em


Cepea, 20/04/2022 – Os preços do algodão em pluma voltaram a subir no mercado brasileiro, conforme apontam dados do Cepea. Entre 12 e 19 de abril, o Indicador CEPEA/ESALQ subiu 0,24%, fechando a R$ 7,1885/lp na terça-feira, 19. Na parcial de março, por outro lado, o Indicador ainda registra baixa, de 0,96%. Segundo pesquisadores do Cepea, as expressivas altas nos preços internacionais e a elevação na paridade de exportação fizeram com que os valores do algodão em pluma voltassem a subir no Brasil. Atentos a esse cenário, vendedores estiveram mais firmes e/ou aumentaram os valores pedidos pelos lotes disponibilizados no spot, sobretudo para o produto de maior qualidade. Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

Fonte: CEPEA

Comentários Facebook
Propaganda

AGRO & NEGÓCIO

Aviso de Pauta: Webinar sobre ácidos orgânicos renováveis

Publicados

em

Na próxima quarta-feira, dia 6/07, às 10h, a pesquisadora Mônica Damaso e o Chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento Bruno Laviola, ambos da Embrapa Agroenergia, apresentam o webinar “Ácidos orgânicos renováveis: oportunidades para a agroindústria”. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal da Embrapa no Youtube.

No webinar, serão debatidas as últimas pesquisas sobre ácidos orgânicos realizadas pela equipe da Embrapa Agroenergia, o panorama e as vantagens das tecnologias e a aplicação destes ácidos na agroindústria. 

Serviço
Data: 6/7/22 – Quarta-feira 
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tema: Ácidos Orgânicos renováveis 
Local: Canal da Embrapa no YouTube: clique aqui. 

Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana