ENTRETENIMENTO

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana