MULHER

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada

Publicados

em


source

Alto Astral

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada
Reprodução: Alto Astral

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada

Com o passar dos anos, as tatuagens se tornaram mais do que desenhos pelo corpo. Atualmente, essa arte representa, sobretudo, estilo e seus adeptos vão desde jovens até os mais velhos. Seja ela colorida, minimalista, realista, grande ou pequena, todo mundo já cogitou fazer uma.

Uma grande fonte de inspiração para as pessoas na hora de escolher qual tatuagem fazer são os famosos. Por serem grandes influenciadores, inclusive, é comum que o desenho de uma celebridade se torne moda em pouco tempo. Uma das maiores febres, por exemplo, foi o coração tatuado no dedo de Bruna Marquezine, em junho de 2013.

Entretanto, muito cuidado, viu? Algumas pessoas acabam tatuando coisas diferentes do que realmente desejavam. A maior cilada dentro desse universo são as traduções erradas. Bate aquela vontade de tatuar uma frase ou data e você resolve fazer a tradução para outro idioma ou a conversão para números romanos pela internet, mas acaba esquecendo que nem sempre as respostas são confiáveis. O resultado? Uma arte bem diferente do que foi planejado.

Em conversa recente com os brothers do Big Brother Brasil 21 , Pocah contou que acabou misturando duas datas que pensava em tatuar, desta forma, o mês e o ano acabaram saindo errado. Ela queria tatuar na costela “4 de janeiro de 2020”, mas ficou “4 de dezembro de 2019”.

Pocah
Pocah misturou datas – Reprodução / Instagram / @pocah

E, claro, além da funkeira, todos podem ser vítimas das tatuagens erradas. Confira mais 4 celebridades que acabaram errando na hora de pesquisar os significados:

Rihanna

Você viu?

Rihanna
Rihanna acabou invertendo a ordem das palavras – Reprodução / Instagram / @ririgalbadd

A musa do pop queria tatuar a expressão “flor rebelde” em francês, o que tem realmente muito a ver com a sua personalidade. Apesar da tradução correta das palavras, ela acabou invertendo a ordem da escrita e, por conta disso, o significado foi modificado. No pescoço, Rihanna escreveu “rebelle fleur”, quando, na verdade, o correto seria “fleur rebelle”. Mas, até que dá para entender, né?

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti
Giovanna fez uma tatuagem com Caio Castro – Reprodução / Instagram / @gilancellotti

A atriz decidiu celebrar sua amizade com o ator Caio Castro eternizando-a em uma tatuagem. A intenção era escrever no pé o apelido pelo qual os dois se chamam, mas em árabe. Recorreram, então, ao tradutor online. Hoje, no pé, Giovanna tem tatuada a frase “Eles estão te observando”, em vez de “Musa” e “Muso”, que é a forma carinhosa que os amigos se chamam.

Justin Bieber

Justin Bieber
Justin errou os números romanos – Reprodução / Instagram / @teambieberbrazil

A ideia do cantor era fazer uma linda homenagem para a sua mãe, registrando acima do peito a data de nascimento dela. O problema é que Justin tatuou os números de maneira separada e não a data no formato correto dos números romanos. O que era pra ser “MCMLXXV”, acabou sendo “”I, IX, VII, V”. A mãe do astro nasceu em 1975. O que vale é a intenção, né?

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna errou a palavra por causa de uma letra – Reprodução / Instagram / @brunamarquezine

A frase positiva tatuada pela atriz foi bastante criticada pelo erro ortográfico. Na arte foi escrito “be greatful”, quando o correto é “gratful”. Tudo bem, Bruna, o erro foi apenas em uma letra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação

Publicados

em


source

João Bidu

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação
Ana Melo

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação

Existem alguns alimentos e aromas que são considerados afrodisíacos, ou seja, que aumentam a libido. A palavra “afrodisíaco” tem origem no nome da deusa grega do amor e da beleza, Afrodite. Alguns alimentos são considerados afrodisíacos por estimular a circulação sanguínea, com propriedades vasodilatadoras, e por auxiliar na liberação de hormônios como a dopamina e a testosterona.

A variedade desses alimentos são diversos e é possível escolher alguns deles para introduzir na rotina e aumentar o desejo sexual. Além disso, separamos alguns alimentos, incensos e velas aromáticas para deixar o tesão nas nuvens e esquentar o clima no Dia do Orgasmo .

Alimentos afrodisíacos

Os alimentos afrodisíacos podem ser usados como peças-chave para um jantar com o par. Que tal um guacamole como petisco, acompanhado de um bom vinho, e chocolate de sobremesa? As possibilidades de combinações são infinitas! 

  • Vinho tinto
  • Morango
  • Aspargos
  • Abacate
  • Pimenta
  • Açafrão
  • Gengibre
  • Chocolate
  • Banana
  • Amendoim, castanhas, nozes e amêndoas
  • Frutos do mar
  • Mel

Incensos

Musk

De ação afrodisíaca, é indicado para situações de sedução, por isso, muitos perfumes com pegada sexy usam musk na fórmula. As essências de almíscar e âmbar têm o mesmo efeito.

Patchouli

Essa planta é muito utilizada para interesses amorosos e para esquentar o clima entre o casal, pois é considerada afrodisíaca. Além disso, esse aroma tem propriedades antidepressivas.

Velas aromáticas

Você viu?

Alecrim

O aroma do alecrim tem propriedades estimulantes, dando mais ânimo para enfrentar a rotina, podendo também ser usado para despertar a libido masculina. 

Canela 

A canela é uma especiaria com mil e um benefícios e pode ser usada para potencializar qualquer tipo de magia, inclusive para dar um up na vida amorosa. Com propriedades estimulantes, a canela também serve como afrodisíaco. 

Chocolate com pimenta

Dois elementos afrodisíacos para esquentar o clima nesse friozinho. Esse aroma é o mais fácil de encontrar no formato velas comestíveis e velas para massagens. 

Aqui reunimos tudo que você precisa para esquentar o clima neste Dia do Orgasmo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana